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TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nosso maior objetivo é deixa-lo muito satisfeito ao usar um dos nossos produtos feitos especialmente para você.
Para garantir esta satisfação, efata sapatos possui um rigoroso controle de qualidade, realizado a cada nova encomenda enviada.
Abaixo, segue a nossa prática com relação aos dois tipos possíveis de trocas ou devoluções:
TROCAS/DEVOLUÇÕES POR PROBLEMAS COM O PEDIDO:
Nos casos em que a troca for necessária em virtude de numeração inadequada ao seu pé ou caso você tenha mudado de ideia em relação à sua expectativa com o produto e queira trocar por outro ou simplesmente devolvê-lo, trabalhamos com o frete por conta do cliente, já que o frete da compra é grátis.
TROCAS POR DEFEITO:
Prezamos muito pela qualidade de todos os nossos produtos, mas sabemos que podem ocorrer pequenos defeitos, devido aos calçados serem produzidos manualmente e, nestes casos, garantimos a troca do produto ou devolução do valor integral pago, mediante devolução do mesmo via correio o mais rápido possível via PAC dos correios.
Autorizaremos o cancelamento do pedido e reembolso após o recebimento de volta do produto e a verificação necessária.
Vale lembrar que produtos com sinais de uso inadequado (como sola gasta, cabedais cortados ou enfeites arrancados) ou que sofreram desgaste natural pelo uso, não serão trocados.
Qualquer outro caso não mencionado acima, deverá ser analisado.
O prazo de aviso da ocorrência é de 3 dias após o recebimento do produto, através do e-mail .
Após nos enviar o e-mail, basta aguardar o contato da nossa equipe com as instruções de envio do produto para troca/devolução.
Vale lembrar que o atendimento relativo às trocas e devoluções ocorre de segunda à sexta-feira, das 08:30 às 18:00.
NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nosso maior objetivo é deixa-lo muito satisfeito ao usar um dos nossos produtos feitos especialmente para você.
Para garantir esta satisfação, efata sapatos possui um rigoroso controle de qualidade, realizado a cada nova encomenda enviada.
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TROCAS/DEVOLUÇÕES POR PROBLEMAS COM O PEDIDO:
Nos casos em que a troca for necessária em virtude de numeração inadequada ao seu pé ou caso você tenha mudado de ideia em relação à sua expectativa com o produto e queira trocar por outro ou simplesmente devolvê-lo, trabalhamos com o frete por conta do cliente, já que o frete da compra é grátis.
TROCAS POR DEFEITO:
Prezamos muito pela qualidade de todos os nossos produtos, mas sabemos que podem ocorrer pequenos defeitos, devido aos calçados serem produzidos manualmente e, nestes casos, garantimos a troca do produto ou devolução do valor integral pago, mediante devolução do mesmo via correio o mais rápido possível via PAC dos correios.
Autorizaremos o cancelamento do pedido e reembolso após o recebimento de volta do produto e a verificação necessária.
Vale lembrar que produtos com sinais de uso inadequado (como sola gasta, cabedais cortados ou enfeites arrancados) ou que sofreram desgaste natural pelo uso, não serão trocados.
Qualquer outro caso não mencionado acima, deverá ser analisado.
O prazo de aviso da ocorrência é de 3 dias após o recebimento do produto, através do e-mail .
Após nos enviar o e-mail, basta aguardar o contato da nossa equipe com as instruções de envio do produto para troca/devolução.
Vale lembrar que o atendimento relativo às trocas e devoluções ocorre de segunda à sexta-feira, das 08:30 às 18:00.
NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.